Dúvidas frequentes

O que é a Loja Virtual do Grupo Aço Cearense?

Você sabia que o Grupo Aço Cearense é uma das maiores indústrias de Aço do Brasil? Estamos no mercado há 45 anos e agora estamos com nosso E-commerce a todo vapor. Aqui você encontra uma grande diversificação de produtos que atendem a diversos setores.

Quais os produtos que a Loja Virtual do Grupo Aço Cearense oferece?

A Loja Virtual do Grupo Aço Cearense oferece uma ampla gama de produtos de aço como: Cantoneira, Barra Chata, Barra Quadrada, Barra Redonda, Perfil U Simples, Perfil U Enrijecido, Caixilho, Barra Porta, Bobininha, Chapa Fina Quente, Chapa Fina Frio, Chapa Galvanizada, Chapa Articulada, Perfil P/ Porta Automática, Telha Trapezoidal, Telha Ondulada, Cumeeira, Lambril, Tubo Industrial, Tubo Quadrado, Tubo Retangular, Tubo Patente e Tubo Oblongo.

Onde a Loja Virtual do Grupo Aço Cearense atende?

A Loja Virtual atende de forma online o estado do Ceará com prazos de entrega diferenciados para a capital, região metropolitana e interior.

*Para os demais estados, ainda não temos rotas de entrega.

Como entro em contato com vocês?

Nosso atendimento é todo feito via WhatsApp. Você pode clicar no ícone disponível no canto inferior direito de nosso site, ou entrar em contato direto pelo número: (85) 4011-1600

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a localização do cliente e a disponibilidade do produto.

Para Fortaleza e Região metropolitana: O prazo é de 2 dias úteis.
Para o Ceará (Região do interior do estado): O prazo são 10 dias úteis.

OBS: É possível verificar o prazo de entrega no momento que efetuar a compra.

*Para os demais estados, ainda não temos rotas de entrega.

Quanto custa o frete? Tem pedido mínimo?

Nosso frete é gratuito para Fortaleza e região metropolitana: Sem pedido mínimo.
Para o Ceará (Região do interior do estado): Pedido mínimo de R$ 1.000,00.

*Para os demais estados, ainda não temos rotas de entrega.

Posso retirar pessoalmente?

Sim, oferecemos a opção de retirada pessoalmente em nosso ponto de venda físico. Seu pedido estará disponível para ser retirado em até 1 dia útil horas após a confirmação do pagamento. Durante o processo de compra, você pode selecionar a opção de retirada.
Av. Duque de Caxias, 2000 - Jacarecanga | Cep: 60035-078

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de crédito e PIX.

Durante o processo de compra, você poderá escolher a opção de pagamento mais conveniente para você.

Esqueci a minha senha. Como faço para ter uma nova senha?

Se você esqueceu sua senha, pode solicitar uma nova senha através da opção "Esqueci minha senha" na página de login.
Você receberá instruções por e-mail sobre como redefinir sua senha. Caso tenha dificuldades, entre em contato com nosso suporte do WhatsApp (85) 4011-1600.

Como faço para devolver ou trocar um produto?

Para devolver ou trocar um produto, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente via WhatsApp (85) 4011-1600, dentro do prazo estabelecido e siga as instruções fornecidas.
É importante observar que a devolução ou troca está sujeita aos termos e condições de nossa política de trocas e devoluções.

Como faço para tirar dúvidas sobre meus pedidos?

Se você tiver dúvidas sobre um pedido específico, você pode acompanhar todo o seu andamento através do nosso site em "meus pedidos". Caso tenha dificuldades, entre em contato com nosso suporte do WhatsApp (85) 4011-1600. Nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para fornecer assistência e esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter sobre seus pedidos.

Não encontrei um produto. Como faço?

Se você não encontrou um produto específico em nosso catálogo online, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente via WhatsApp (85) 4011-1600.
Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo a encontrar o produto desejado.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, clique no ícone de adição (+), e para excluir,
utilize o ícone da lixeira. Altere a quantidade inserindo o número desejado.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a compra não pode ser alterada. Para adquirir outro produto, inicie uma nova compra.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

Nossos produtos são entregues pela frota do Grupo Aço Cearense.